
De acordo com a Sinastria Amorosa, poucas combinações exigiriam mais ajustes do que esta, que envolveria a Vênus geminiana volátil de Robert com a Vênus pisciana escorregadia de Kristen. Tanto um quanto o outro é muito volúvel, não no sentido da infidelidade necessariamente, mas em relação aos quereres e desejos. Os atores têm tanta coisa para fazer que correm o risco de, simplesmente, não se encontrarem. Compromissos são marcados e desmarcados e ambos tendem a mudar de humor repentinamente.
Outra compatibilidade notada na Sinastria Amorosa é a interação positiva entre a Lua de Robert e o Plutão de Kristen. Este não é necessariamente um aspecto que garantiria a viabilidade da relação, mas indica uma profundidade da vivência dos sentimentos. Mesmo que quisessem, Robert e Kristen dificilmente conseguiriam viver uma relação superficial, pois Lua e Plutão sugerem que um relacionamento entre eles existiria para que um se conhecesse melhor justamente por causa do outro.
Entre os desafios revelados no estudo está a diferença de objetivos. Na Astrologia, o planeta Marte representa a vontade e a força direcionadas para realizar as coisas a nível concreto. O Sol simboliza a identidade, o eu essencial do indivíduo. Na comparação de mapas dos atores, os astros Sol de Robert e Marte de Kristen encontram-se em conflito, o que pode sugerir uma competição muito grande entre as partes, seja ela óbvia ou velada.
A Astrologia ressalta ainda que para um relacionamento entre Robert e Kristen perdurar seria preciso haver muita maturidade. Os Mapas Natais mostram que ambos são movidos por condicionamentos muito fortes e se desafiam mutuamente. Um tem muita consciência do outro, mas esta é uma consciência crítica: é impossível que se olhem sem perceberem as falhas e fraquezas um do outro. Deste modo, ainda que se gostem e se atraiam, vão se criticar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Obrigado por comentar. Seu comentario nos estimula a continuar."
Comente sempre.